Correio dos Campos

Policiais Militares de Piraí do Sul recebem homenagem pelo alto índice de prisões em 2018

Entre os dias 1º de janeiro e 15 de fevereiro trinta e uma pessoas foram presas e nove menores apreendidos.
28 de março de 2018 às 18:30

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Os Comandantes do 1º Batalhão de Polícia Militar e da 3ª Companhia de Castro concederam no último dia 23 aos policiais militares de Piraí do Sul, referências elogiosas individuais pelas quais a corporação reconhece os préstimos dos agentes de segurança no combate a criminalidade.

De acordo com o 1º BPM, os militares lotados na cidade foram agraciados com a homenagem devido ao alto índice de prisões efetuadas entre os dias 1º de janeiro e 15 de fevereiro desse ano.

Ao todo, 31 infratores foram presos e cinco menores apreendidos. O destacamento piraiense foi responsável ainda pela apreensão de 9 armas de fogo e pela retirada de significativa quantidade de drogas de circulação. Além disso, dois veículos foram recuperados nesse período.

“As ações realizadas pelos militares durante o período enobrecem o nome da gloriosa Polícia Militar do Paraná, pela devoção e altruísmo no atendimento das ocorrências, demonstrando a eficiência e eficácia desses profissionais, vindo a proporcionar a comunidade de Piraí do Sul, a tranquilidade pública e, para aqueles que escolheram viver na marginalidade, o rigor da Lei”, disse o Capitão Clodoaldo José Gonçalves de Mello, Comandante da 3ª Companhia.

Receberam as referências elogiosas o 3º Sargento Giancarlo Moreira Pinto e Cabo Amauri de Jesus Silva da Luz, além dos Soldados Valdelei de Jesus Palhano, Lucas Milleo Matos, Ricardo Cordeiro Livai, Leandro de Almeida e Allan Junior de Oliveira Lima.