Correio dos Campos

Nova opção de lazer em Piraí do Sul, Zaffira Hookah Lounge inaugura nesta sexta-feira

Casa aposta em ambiente aconchegante e acolhedor, especialmente preparado para apreciadores de um boa conversa.
23 de março de 2018 às 13:43

Idealizada pelo empresário João Rafael Barbosa Gonçalves, inaugura nesta sexta-feira (23) a mais nova casa da noite piraiense. Com um conceito inovador, a Zaffira Hookah Lounge aposta todas suas fichas na tranquilidade e conforto que todas as pessoas gostam e procuram.

O espaço foi pensado para que os clientes possam ter aquela conversa gostosa e tranquila em um ambiente reservado e confortável, especialmente preparado para as pessoas que curtem um bom papo, acompanhado de suas bebidas preferidas e pelo narquile preparado por que mais entende dessa arte na cidade.

Promoção de inauguração – Para o primeiro final de semana de atividades, a Zaffira preparou uma super promoção para seus clientes.

Entre hoje e domingo os apreciadores de uma boa cerveja poderão comprar o seu balde com 5 long necks, estupidamente geladas, por apenas R$ 25 reais.

Serviço

A casa abrirá aos finais de semana, entre as sextas-feiras e domingos.

Sexta – das 18 às 2 horas da manhã
Sábado – das 16 às 2 horas da manhã
Domingo – das 16 horas até meia-noite

Loja

A empresa terá ainda a venda de narguiles, essências, carvão, roshs, mangueiras, alumínio, vasos, pratos, fogareiros, pegadores de carvão, borrachas de vedação, controladores de calor, respiros e difusores.

Endereço – Rua XV de Novembro, 124 (antiga Lanchonete Zadra – próximo ao Fórum)