Correio dos Campos

Câmeras de segurança flagram ladrão agindo no centro de Piraí do Sul

Homem agiu ‘na cara dura’ em plena luz do dia.
19 de março de 2018 às 19:30

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O sistema de monitoramento por câmeras de segurança de uma escola localizada no centro de Piraí do Sul flagrou a ação de um homem furtando ao menos um equipamento de outra empresa, localizada bem ao lado da responsável pelas imagens.

O flagrante aconteceu perto das 13h30 do último dia 9, quando as câmeras registraram toda a ação do ladrão, que não durou mais que três minutos. As imagens mostram o rapaz chegando a pé e entrando na sede da empresa de refrigeração localizada na Rua Paulo Abrão.

Algum tempo depois ele aparece na porta, olha para a rua, entra novamente e logo sai carregando uma centrífuga que, de acordo com o dono da empresa, pertencia a um de seus clientes.

“Registrei boletim de ocorrência na delegacia da cidade e repassei as imagens para a polícia. Entendo que seria melhor o rapaz devolver o equipamento antes de ser identificado”, disse o proprietário da empresa.

Segundo ele, o ladrão deve ter se aproveitado do fato de os funcionários estarem efetuando os consertos em uma sala que fica anexa a entrada principal.

“O prejuízo com o equipamento levado foi de aproximadamente R$ 200 reais. Creio que o rapaz levou a centrífuga quando estávamos trabalhando no fundo da loja. Tenho esperança que ele seja reconhecido e pague pelo seu erro”, finalizou o empresário.