Correio dos Campos

Vítima de acidente com moto de Piraí do Sul segue sem identificação no Bom Jesus

Acidente aconteceu perto das 20 horas desta sexta (16) na PR 151, em Castro.
17 de março de 2018 às 12:26
Foto: Reprodução/internet (ilustrativa)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O condutor da motocicleta Honda CG 125 Today, com placas AAV-3565, de Piraí do Sul, envolvido em uma batida com um caminhão na noite de ontem, permanece internado em estado grave e sem identificação no Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa.

A colisão entre a moto e o caminhão Scania, da cidade de Ouro, em Santa Catarina, foi atendido pela Polícia Rodoviária Estadual por volta das 21h45 desta sexta (16), no quilômetro 289 da PR 151, em Castro.

Sem portar qualquer documento pessoal, a vítima que dirigia a moto foi socorrida por equipes da concessionária que administra a rodovia e encaminhada à unidade hospitalar.

De acordo com a PRE, a única informação que pôde ser apurada durante o atendimento da ocorrência foi a propriedade da motocicleta, registrada em nome de José Rildo Barbosa.

Segundo informou o Hospital Bom Jesus, a vítima permanecia sem identificação até perto do meio-dia deste sábado (17). Pessoas que procuraram informações do paciente por telefone são aguardadas nas próximas horas no hospital para reconhecer a vítima.