Correio dos Campos

Piquiri e União Sertaneja farão final do Campeonato de Futebol Suíço Capinzal/Jararaca 2018

Equipes venceram jogos disputados na tarde de hoje, válidos pela semifinal da competição.
11 de março de 2018 às 19:20
União Sertaneja decide campeonato jogando em casa. Fotos: Divulgação

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Após a disputa das semifinais, na tarde deste domingo (11), foram conhecidas as equipes que disputarão a grande final do Campeonato de Futebol Suíço Capinzal/Jararaca 2018, que acontece desde o dia 14 de janeiro nos dois bairros localizados na zona rural de Piraí do Sul.

Com os jogos sendo disputados no Campo do São Roque, na Jararaca, os anfitriões do União Sertaneja receberam a equipe do São Lourenço, também de Piraí do Sul, para a disputa da primeira partida do dia.

Com melhor ritmo de jogo, os donos da casa venceram o jogo pelo placar de 5 a 0 e carimbaram vaga na final da competição.

Na segunda semifinal do domingo se enfrentaram as equipes Piquiri, de Jaguariaíva, e Piazada do Piraí Mirim, que buscava a vitória para garantir uma final 100% piraiense.

Mostrando maior entrosamento e domínio das ações, o Piquiri conseguiu neutralizar o ímpeto do adversário, vencendo o confronto por 3 a 0.

Com os resultados desta tarde, Piquiri e União Sertaneja decidirão o campeonato já no próximo domingo (18), também no Campo do São Roque.

Antes do jogo final, marcado para as 16 horas, São Lourenço e Piazada do Piraí Mirim decidirão, a partir das 14h30, quem ficará com o terceiro lugar da competição.