Correio dos Campos

Aliel Machado entrega motoniveladoras para Piraí do Sul, Ponta Grossa e Tibagi

Trinta e quatro prefeituras paranaenses foram contempladas nesse primeiro momento através de recursos da bancada federal do Paraná.
5 de março de 2018 às 11:36
Taylor Castanho, secretário municipal de Piraí do Sul, recebe nova motoniveladora para o município.

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O deputado federal Aliel Machado (PSB) fez a entrega de motoniveladoras para os municípios de Piraí do Sul, Ponta Grossa e Tibagi, em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (5), em Curitiba.

De acordo com o parlamentar, esses equipamentos serão importantes para a manutenção de estradas e ruas das cidades beneficiadas.

“Entregamos esses equipamentos num momento importante, em que os municípios têm sido bastante castigados pelas chuvas. Algumas cidades, como Tibagi e Piraí do Sul, tem uma grande extensão territorial rural, com boa porcentagem de moradores vivendo nessas localidades. Por isso esses equipamentos irão ajudar e muito para manutenção dessas vias”, disse Aliel.

“Era um compromisso do nosso mandato. A gente sabe da dificuldade de Piraí do Sul, de Tibagi, que tem uma das maiores áreas rurais do Paraná, e também Ponta Grossa, pelo seu tamanho”, emenda.

Compromisso – Em conversa com o Correio dos Campos, Aliel destacou que nos próximos meses irá contemplar os demais municípios da região com recursos para aquisição de novos equipamentos.

“É uma obrigação nossa. Eu sei que as pessoas estão tristes com a política e que tem muita coisa ruim acontecendo. Mas, quando boas acontecem, como hoje, é importante também a gente destacar”, concluiu.