Correio dos Campos

Estudante leva facada ao retornar de faculdade para Piraí do Sul

Jovem teve ferimentos nos dois braços e no supercílio.
22 de fevereiro de 2018 às 20:53

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma estudante de enfermagem foi assaltada na noite de ontem (21), minutos depois de desembarcar do ônibus que a leva diariamente até uma das faculdades da região. O roubo aconteceu perto das 23h20, na Rua 21 de Abril, próximo do Supermercado Moreira I.

Segundo a vítima, ela tinha descido duas quadras acima de onde foi abordada por um rapaz que primeiro pediu dinheiro a ela. “Desci do ônibus na pracinha do Nikkey (perto do Colégio Estadual Rivadávia Vargas) e como faço todos os dias, há dois anos, desci pela 21 de Abril. Menos de duas quadras depois o rapaz me chamou dizendo que precisava de grana para cheirar muito”.

“Ao dizer que não tinha dinheiro, primeiro ele pediu meu celular. Como havia deixado carregando em casa falei isso e ele duvidou, disse que estava de ‘caô’ pra cima dele. Nesse momento ele se exaltou e me deu um soco. Em seguida perguntou o que carregava na bolsa. Quando contei que eram apenas materiais ele finalmente pediu o meu relógio”, conta.

“Quando ele trouxe a mão para pegar o relógio, no impulso e com susto eu devo ter puxado minha mão. Foi aí que ele pegou a faca e me deu um golpe que feriu meus dois braços. Não sei se queria furar minha barriga ou não, porque foi tudo muito rápido. Ele viu que me feriu e acabou correndo em direção à vila (Dalcol). Eu também desci rápido para casa e só lá percebi que estava com os ferimentos nos braços”, completou a estudante.

A vítima foi levada até o Hospital Municipal Santo Antonio, onde recebeu oito pontos no braço esquerdo e dois no direito, além de outros dois no supercílio que se abriu com o impacto do soco dado pelo bandido.