Correio dos Campos

Aliel participa de premiação e destaca investimentos em Piraí do Sul

20 de fevereiro de 2018 às 05:12
Foto: Divulgação

COM ASSESSORIAS – O deputado federal Aliel Machado (Rede) participou no último fim de semana da premiação do campeonato municipal de futsal “Antonio Borges de Deus”, em Piraí do Sul. O evento, realizado no ginásio de esportes, teve as partidas finais das séries Prata e Ouro. Um grande público esteve presente e torceu pelas equipes que representavam várias regiões do município.

Para Aliel, que também esteve na abertura dos jogos, em outubro, o campeonato foi um sucesso. “É muito gratificante ver essa interação e confraternização que o esporte proporciona. Foram dezenas de participantes competindo e muitas famílias compareceram pra prestigiar e torcer, tudo com muita paz. Equipes não só masculinas, mas também femininas, uma grande festa. A secretaria de Esportes, através do Douglas e toda sua equipe, estão de parabéns”, disse o deputado.

Durante sua fala, Aliel ainda destacou os recursos que destinou ao município de Piraí para a construção de duas quadras de futebol society, que já tiveram as obras iniciadas. Os novos espaços esportivos ficarão em frente ao ginásio municipal. O valor destinado através de emenda parlamentar individual é de R$ 300 mil.

Além do deputado Aliel, participaram também da entrega de premiação o secretário de Esportes, Douglas Santos, a vice-prefeita Ludi Castanho, o deputado Estadual Péricles de Mello, além de vereadores e autoridades.