Correio dos Campos

Polícia Civil esclarece homicídio em menos de 24 horas

16 de fevereiro de 2018 às 08:06
Responsáveis pela morte de Josielson dos Anjos Roberto foram identificados em menos de 24 horas. Foto: Reprodução/Facebook

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A equipe de investigadores da Polícia Civil de Piraí do Sul levou menos de 24 horas para esclarecer o homicídio registrado na tarde de quarta-feira, 14, no Jardim Benevenuto Antunes Dalcol, que vitimou Josielson dos Anjos Roberto, de 21 anos de idade.

Em um trabalho bastante intenso e preciso, iniciado já no atendimento ao local do crime, os policiais procuraram incessantemente por informações que levassem aos autores da execução.

Nas primeiras horas da madrugada do dia 15 uma pessoa ligou para a Polícia Civil informando que sabia o que tinha ocorrido, mas que não quis fazer a denúncia antes por medo de represálias. Quatro nomes de suspeitos foram repassados para os investigadores, sendo dois deles de menores.

Um pouco depois da ligação, já na manhã de ontem (15), os policiais descobriram a propriedade do veículo usado no crime e colheram informações que levaram a outras três pessoas que, supostamente, tiveram participação indireta na execução.

Após localizarem o endereço dos principais suspeitos, os policiais civis efetuaram buscas e acabaram encontrando um deles, um menor de 14 anos de idade, que acabou relatando a participação dele e de todos os envolvidos no crime.

Segundo a Polícia Civil, os envolvidos identificados e que ainda permanecem escondidos devem se apresentar em breve. A informação da intenção dos autores foi repassada à polícia por familiares dos suspeitos.