Correio dos Campos

Polícia Civil divulga identidade de rapaz morto e revela detalhes do crime

Arma utilizada na execução foi uma pistola calibre 380.
14 de fevereiro de 2018 às 19:19
Responsáveis pela morte de Josielson dos Anjos Roberto foram identificados em menos de 24 horas. Foto: Reprodução/Facebook

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Civil de Piraí do Sul divulgou a pouco a identidade do rapaz assassinado na tarde de hoje (14) no Jardim Benevenuto Antunes Dalcol. Josielson dos Anjos Roberto tinha 21 anos de idade e uma passagem pela polícia por tráfico de drogas.

A execução – Segundo a Polícia Civil, duas pessoas pararam com um Gol preto, com uma das laterais amassadas, próximo a casa da vítima. Um dos homens desceu do carro portando uma pistola e foi em direção à residência de Josielson, que saiu no portão quando percebeu a movimentação.

Sem usar qualquer proteção no rosto para dificultar sua identificação, o autor do homicídio efetuou cinco disparos contra a vítima, sem dizer uma palavra sequer. Quatro tiros atingiram o rapaz na mão, no braço e em uma das pernas.

Segundo apurações preliminares, um dos disparos contra a perna de Josielson teria atingido a artéria femoral e, em razão disso, causado sua morte. Essa informação poderá ser confirmada ou não pelo laudo que deverá ser divulgado pelo IML de Ponta Grossa nos próximos dias.

Passagens pela polícia – Josielson tinha uma passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Depois de permanecer preso por um período, o rapaz foi posto em liberdade pela justiça. Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica e obedecia às restrições impostas pelo Judiciário.

A polícia não descarta a possibilidade que sua morte tenha sido motivada por queima de arquivo.