Correio dos Campos

Finalistas da Série Prata do Municipal de Futsal serão conhecidos neste domingo

Jogos de hoje prometem agradar a quem for ao Samuel Milléo.
11 de fevereiro de 2018 às 15:53

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O Ginásio de Esportes Samuel Milléo recebe logo mais, a partir das 19h30, as duas partidas válidas pela fase semifinal da Série Prata do Campeonato Municipal de Futsal – Troféu Antonio Borges de Deus, que definirão os finalistas da competição organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Piraí do Sul.

Os jogos de hoje começam com a disputa entre Aliança FC e Borussia Futebol Clube, primeiro e segundo colocados dos grupos F e E, respectivamente, na segunda fase da Série Prata.

O Aliança entra em quadra depois de uma campanha irrepreensível na fase anterior, quando teve 100% de aproveitamento em sua chave. Já o Borussia Futebol Clube foi o segundo colocado no grupo E com 6 pontos ganhos, tendo perdido apenas um de seus compromissos, diante de um dos favoritos ao título, o Magazine Luiza Futsal.

No segundo jogo da noite o Magazine Luiza, que também teve 3 vitórias em 3 jogos disputados na segunda fase, enfrenta o Magnus Futsal que encerrou a classificatória na segunda posição de sua chave, somando 6 pontos.

Os vencedores das partidas deste domingo farão a final da segunda divisão do Municipal de Futsal no próximo sábado, 17, a partir das 20 horas, também no Samuel Milléo.