Correio dos Campos

Por motivos profissionais, Wagner Zadra deve deixar secretarias municipais

1 de fevereiro de 2018 às 13:46

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Responsável pelas secretarias municipais de Agricultura e Meio Ambiente da atual gestão municipal, o engenheiro agrônomo Wagner Zadra protocolou nessa semana o pedido de exoneração para deixar as duas pastas.

De acordo com Zadra, o que o levou a pedir a saída do governo do prefeito José Carlos Sandrini (PHS) foi a incompatibilidade entre a vida pública e os negócios que possui na cidade. “Tenho minha empresa e os negócios da família. Não estava conseguindo conciliar tudo e por isso fiz o pedido”, disse.

“Mas saio satisfeito. No período que estive como secretário conheci muitas pessoas, fiz novos amigos e aprendi muito sobre administração pública. Conseguimos a reforma do barracão dos produtores, que iniciará nos próximo dias, além de um conjunto com trator e equipamentos agrícolas para destinar aos produtores rurais”, completa.

Futuro – Eleito vice-prefeito em 2016 pela chapa liderada por Antonio El Achkar (PTB), Wagner Zadra deixou em aberto a possibilidade de retorno à vida pública.

“Pelo que conheci dentro da prefeitura saio ainda mais confiante que a maneira mais eficiente de ajudar o povo é, sem dúvida, estando à frente do Executivo”, avalia.

“Hoje não penso em qualquer cargo público, já que decidi focar na área privada. Tenho muito que aprender sobre gestão pública, mas não descarto a possibilidade de no futuro me colocar à disposição para contribuir com Piraí do Sul”, finalizou.