Correio dos Campos

Motoristas reclamam da situação de via na região central da cidade

27 de janeiro de 2018 às 13:03

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Motoristas que trafegam pela Rua Izidoro Doin em direção a Gumercindo Sguario, na região central da cidade, têm reclamado da falta de manutenção da via. De acordo com eles, os buracos do local têm aumentado a cada dia, expondo pedestres e automóveis a riscos.

“Belo cartão postal bem no centro da cidade. Além de danificar os carros, expõe motoristas e pedestres a acidentes já que os condutores precisam desviar dos buracos invadindo a outra pista e as vezes até passando pela área destinada ao estacionamento dos veículos. Essa manobra pode causar até mesmo atropelamentos na região”, avalia um motorista.

“Se já não bastasse os bairros do quadro urbano todos esburacados e sem manutenção, agora temos o centro também sendo tomado por crateras”, conclui.

Recuperação – O secretário municipal de Infraestrutura de Piraí do Sul, Taylor Castanho, garantiu ao Correio dos Campos na manhã deste sábado, 27, que o ponto indicado pelos moradores passará por manutenção no início da próxima semana.

“A chuva tem causado grandes transtornos e os problemas se agravam nas estradas rurais e ruas da cidade, tornando-se um verdadeiro caos. Mesmo assim iremos recuperar essa via na segunda-feira, seguindo para outros pontos do município em seguida”, informou o secretário.