Correio dos Campos

Tio e sobrinho são presos pela PM de Piraí do Sul; um por tráfico e outro por resistência

15 de janeiro de 2018 às 10:28

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar de Piraí do Sul na noite deste domingo, 14, depois que policiais receberam denúncias anônimas que apontavam para a venda de drogas na região da Rua XV de Novembro. De acordo com os denunciantes, dois irmãos estariam comercializando as substâncias no local.

Os dois rapazes denunciados por populares foram vistos pela equipe policial na região indicada. Um deles fugiu ao perceber a aproximação dos policiais. Com o outro jovem foi encontrada uma pedra de crack.

Como diversas denúncias haviam sido feitas nos últimos meses apontando para o envolvimento do rapaz com o tráfico, os policiais visitaram a residência da família do jovem, apontada nos relatos como ponto de venda de drogas na cidade. No imóvel foram apreendidos 20 gramas de cocaína e 230 gramas de maconha.

Segunda prisão – Um dos tios do rapaz preso chegou ao endereço bem no momento do flagrante, apresentando comportamento agressivo e desacatando os policiais. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil por resistência, onde permanece detido a disposição da justiça.