Correio dos Campos

Equipamentos de carro abandonado durante roubo ao Sicredi são furtados

10 de janeiro de 2018 às 21:24

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Depois de viver um dos momentos mais apavorantes de toda sua vida, o trabalhador Juliano Rodrigues Ferreira, que foi obrigado por bandidos que assaltavam a agência do Sicredi de Piraí do Sul a abandonar seu carro em plena avenida principal da cidade, a vítima relatou ao Correio dos Campos que pessoas se aproveitaram da situação, furtando equipamentos do automóvel que permaneceu aberto no meio da via.

De acordo com Ferreira, apesar de o veículo ter sido mantido intacto no próprio local onde foi deixado, pessoas usaram sua ausência para furtar o aparelho de som, um pen drive e um cartão de memória que estavam acoplados ao aparelho.

Segundo populares que estavam no local quando Juliano retornou para recuperar o carro, um casal teria sido visto revirando o interior do automóvel. “Ninguém soube dizer se foram essas pessoas que retiraram os equipamentos, porém, muitos viram esse casal mexendo no carro”, conta o trabalhador.

Sobre a ação dos bandidos praticavam o roubo na agência e que o renderam, Ferreira relatou que teve medo de morrer. “Mandaram que saísse do carro, me virasse e corresse dali sem olhar para trás. Achei mesmo que iam me matar, mas graças a Deus não fizeram nada”, disse.

“Escutei que os dois rapazes falaram algo um para o outro, mas não entendi se um deles perguntava se atirava ou não, ou se estava mandando atirar. Quando cheguei perto da Câmara Municipal ouvi novamente os tiros e não sabia se estavam atirando em mim ou não. Foi terrível!”, finalizou.