Correio dos Campos

“Que seja alguém que precise mais que eu”, diz dona de carnê perdido com dinheiro da prestação

8 de janeiro de 2018 às 21:44

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A internet foi tomada na manhã de hoje por pedidos de amigos que pretendiam ajudar a piraiense Joseane Santos a recuperar um carnê de prestações de uma das óticas da cidade. Dentro dele, informavam, estavam R$ 210 reais que seriam usados para o pagamento de uma das parcelas pendentes.

De acordo com Joseane, o documento foi extraviado no trajeto entre as ruas Luiz Izidoro e Gumercindo Sguário, perto da Swedish Match, antiga Fiat Lux. “Não percebi quando derrubei e, sinceramente, perdi a esperança que me devolvam. Tomara que a pessoa que encontrou seja alguém que precise mais que eu, talvez até para comprar comida. Que Deus abençoe essa pessoa”, disse.

Para pagar a parcela e honrar seu compromisso com o credor, Joseane disse ao Correio dos Campos que precisou recorrer a conhecidos que lhe emprestaram o valor.

Contato – Se alguém encontrou o carnê com o valor declarado pela proprietária e não sabe como devolvê-los, a dona do documento pede para que ele seja entregue diretamente na Ótica Diniz ou Rádio Brotas.