Correio dos Campos

Caminhoneiro fica ferido em tombamento entre Piraí do Sul e Castro

6 de janeiro de 2018 às 13:32

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Policiais rodoviários estaduais do Posto de Piraí do Sul atenderam na manhã deste sábado, 6, por volta das 7h30, a um acidente envolvendo um caminhão Volvo, com placas de Paranaguá.

O motorista do caminhão, também da cidade litorânea, perdeu a direção do veículo na altura do quilômetro 271 da rodovia PR-151, poucos quilômetros depois do Restaurante Ipirangão. Ele seguia em direção a capital do Estado.

Segundo populares que passaram pelo local logo após o acidente, o condutor provavelmente bateu numa mureta de concreto antes que o veículo tombasse na pista em que trafegava.

Ele foi socorrido pela equipe de resgate da concessionária que administra o trecho e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Castro, com ferimentos leves. Segundo a PRE, o condutor recebeu os cuidados necessários e, inclusive, já foi liberado da unidade hospitalar.

Lentidão – A pista permaneceu interditada por aproximadamente 15 minutos, sendo liberado o fluxo depois desse período pelo acostamento. Em razão disso, a região apresentou lentidão para os motoristas que seguiam em direção a Castro.