Correio dos Campos

Suspeitos da morte de irmão se apresentam à Polícia Civil de Piraí do Sul

5 de janeiro de 2018 às 20:03
Adolescente atingido morreu antes mesmo de chegar ao hospital.

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dois irmãos do adolescente morto dentro da própria casa durante a madrugada de quarta-feira, 3, após uma discussão familiar, se apresentaram na tarde de hoje (5) na delegacia de Polícia Civil da cidade. Acompanhados de seus advogados, um dos rapazes teria assumido a autoria do crime que chocou o município.

Após serem ouvidos na delegacia os dois jovens foram encaminhados ao Ministério Público onde, já no final da tarde, deveriam iniciar seus depoimentos.

De acordo com a Polícia Civil, embora um deles tenha assumido a autoria do homicídio, o outro irmão também se apresentou porque a confusão na madrugada teria envolvido os três irmãos, fato que colocava os dois na condição de suspeitos do assassinato.

Por conta da apresentação dos menores, a Polícia Civil deverá encaminhar o caso para o Judiciário que decidirá nos próximos dias o futuro dos suspeitos.

Entenda o caso – Segundo a Polícia Civil, análises preliminares sobre o caso apontam que o provável motivo que teria levado à morte do adolescente seria uma briga envolvendo dois dos irmãos, depois que um deles bateu no outro.

Poucas horas depois desse primeiro desentendimento, eles teria tornado a discutir, perto das 5 horas da manhã do dia 3, quando um deles sacou o revólver e atirou contra o peito do próprio irmão.