Correio dos Campos

Confusão termina com quatro pessoas presas em Piraí do Sul

2 de janeiro de 2018 às 22:30

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Dois homens e duas mulheres foram presos pela Polícia Militar de Piraí do Sul durante a madrugada desta terça-feira, 2, depois de uma confusão originada por uma das mulheres envolvidas.

De acordo com moradores da região, uma das detidas pela PM teria invadido uma das casas da Rua Gregório Mainardes Moreira, no Jardim Benevenuto Antunes Dalcol, ameaçado os moradores e quebrado objetos da residência.

Bastante alterada, a mulher foi contida pelos policiais e conduzida até a viatura. Segundo a PM, ela ainda portava o pedaço de pau nas mãos quando pessoas que acompanhavam o caso desacataram a equipe policial e jogaram pedras na viatura. Os manifestantes foram contidos pelos policiais com uso de força moderada, sendo presos em seguida por desacato, desobediência e resistência à prisão.

Alvoroço – Mensagens de um suposto homicídio tomaram conta de grupos de um aplicativo de celular na tarde de hoje depois que viaturas das polícias Civil e Militar foram vistas pela população em frente ao Hospital Municipal Santo Antonio.

O alvoroço causado pelos comentários foi esclarecido pelas forças de segurança da cidade. Segundo as autoridades policiais, as quatro pessoas detidas foram levadas até a unidade hospitalar onde realizaram exames de corpo de delito.

De acordo com a PM, todos os quatro envolvidos possuem passagens pela polícia. Eles permanecem presos a disposição da justiça.