Correio dos Campos

Moradores da Vila São Pedro se irritam e realizam ‘operação tapa-buracos’

31 de dezembro de 2017 às 19:55

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Irritados com o descaso da prefeitura municipal, moradores da Vila São Pedro, localizada nas proximidades do cemitério municipal, resolveram eles mesmos efetuarem uma espécie de operação tapa-buracos emergencial em ruas do bairro.

De acordo com pessoas que participaram da iniciativa, a ação dessa véspera de ano novo é a segunda do gênero que acontece na região. “Uma vergonha a situação das ruas. Você desvia de um buraco e cai em outro, isso sem contar o perigo de alguém mais idoso cair e se machucar aqui”, disse um morador.

“De certo a prefeitura quer que a gente vá até eles para pedir o que precisa ser feito. Faça-me o favor! Tivemos nós mesmos de fazer alguma coisa provisória por duas vezes, uma hoje e outra no dia 16 de novembro. Vejam a situação das ruas”, completou.

Sem água – Para complicar ainda mais a situação dos moradores do bairro, a região conta com sérios problemas no abastecimento de água nos últimos dias, inclusive neste dia 31. “Agora o povo trabalhou aqui, suou e nem um banho pode tomar porque não tem água”, desabafou um dos voluntários.