Correio dos Campos

Farmácia Básica atende em novo endereço

28 de dezembro de 2017 às 23:04

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Farmácia Básica da Secretaria Municipal de Saúde de Piraí do Sul passou recentemente a atender em novo endereço. Desde o dia 18 de dezembro, a unidade que antes funcionava na Unidade Básica de Saúde Marcos Milléo passou a atender na Avenida Bernardo Barbosa Milléo, região central da cidade.

De acordo com o secretário de Saúde, Julio Cezar Sandrini, a farmácia precisava funcionar em um local adequado, com espaço maior e mais confortável, fatores que, segundo ele, garantem mais qualidade aos usuários.

“O espaço da farmácia no ‘Posto Central’ era muito pequeno, tinha apenas um guichê de atendimento. Agora com quatro guichês é possível dar mais atenção aos pacientes, garantindo, sem dúvida, um atendimento com mais qualidade”, declara o secretário. “Quem já foi, aprovou”, completa.

Uma das três farmacêuticas que trabalham na unidade comentou a mudança. “Para nós e para os usuários ficou bem melhor. O espaço é melhor e oferece mais comodidade e conforto”, disse.

Funcionamento – Sandrini explicou que o horário de atendimento segue o expediente da prefeitura municipal. A Farmácia Básica funciona de segunda a sexta-feira, das 08 às 11h30, e das 13 às 17h30.

Novidade – “Nos meses de janeiro e fevereiro estamos nos programando para atender em horário estendido, sem horário de almoço, pensando nos pacientes que são atendidos no plantão do Hospital. Porém, isso será realizado de forma experimental”, explica o secretário.

Endereço

Avenida Bernardo Barbosa Milléo, ao lado da Loja Dulove.