Correio dos Campos

Polícia Civil identifica e prende autor de furto a estabelecimento comercial

23 de dezembro de 2017 às 19:48

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Civil de Piraí do Sul prendeu no início da noite deste sábado, 23, um homem de 25 anos de idade, principal suspeito do furto cometido durante a madrugada de hoje em uma loja de artigos esportivos localizada na Avenida 5 de Março, no centro da cidade.

Após receber denúncias que apontavam para alguns suspeitos, um deles muito conhecido no meio policial local, a equipe de investigadores da Polícia Civil iniciou o trabalho para apurar o fato.

Na residência do principal suspeito, localizada no Conjunto Victor de Luca, foi encontrada uma bicicleta encostada em uma das paredes externas, a qual possuía boletim de ocorrência registrado anteriormente, também por furto. Indagado sobre a procedência do objeto, o suspeito afirmou que o havia comprado de um terceiro.

Perguntado sobre o paradeiro do skate furtado na loja esportiva nas primeiras horas deste sábado, o rapaz, bastante nervoso, informou que estaria com outra pessoa. Desconfiado da versão do suspeito, um dos investigadores resolveu vistoriar a área externa do imóvel, onde encontrou o equipamento.

Os policiais deram voz de prisão ao rapaz pela participação nos dois crimes e o encaminharam para a delegacia de polícia, onde o flagrante está sendo lavrado neste momento.