Correio dos Campos

Prefeitura de Piraí do Sul anuncia órgãos que funcionarão durante recesso de Natal e ano novo

22 de dezembro de 2017 às 19:20

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Prefeitura Municipal de Piraí do Sul anunciou na última quarta-feira, 20, através do diário oficial do município, os órgãos da administração que prestarão serviços durante o recesso de final do ano.

De acordo com a ordem de serviço assinada pelo prefeito José Carlos Sandrini (PHS), foi declarado ponto facultativo nos dias 26, 28 e 29 de dezembro, além de 2 de janeiro.

Nessas datas cumprirão horário normal de funcionamento a Casa Lar, Cemitério Municipal, Conselho Tutelar, Farmácia Básica Municipal, Hospital Santo Antônio, Posto de Bombeiro Comunitário, a sede administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, os serviços de limpeza pública da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Terminal Rodoviário e Unidade Básica de Saúde Dr. Lalá.

UBS – Todas as unidades básicas de saúde do quadro urbano funcionarão no dia 2 de janeiro. No entanto, em dezembro, a escala definida por Sandrini ficou da seguinte forma: No dia 26 de dezembro funcionará a UBS Thereza Vianna, no Jardim Benevenuto Antunes Dalcol; no dia 28 a UBS Marcos Milléo (Centro); e, no dia 29, as UBS Dr. Jorge Elizário Miguel (Vila Paraná) e Maíra Milléo Weigert (Vila Brasilinha).

CAPS e Vigilância – Tanto o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) como o Serviço de Vigilância Sanitária cumprirão expediente normalmente durante os dias 28 e 29 de dezembro, e também em 2 de janeiro.

Terceirizados – Já os prestadores de serviço terceirizados da prefeitura deverão realizar suas atividades normalmente em todos os quatro dias apontados pela ordem expedida pelo prefeito.