Correio dos Campos

Lutadores piraienses voltam para casa com duas vitórias e uma derrota

13 de dezembro de 2017 às 21:00

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Os atletas Alex Sandro Góis e Felipe França participaram no último domingo, 10, do OnPrime Fight Team, em Carambeí, nas categorias amadoras de boxe e kickboxing. Na bagagem para casa, os lutadores trouxeram duas vitórias e uma derrota do evento.

Em uma boa participação, que já era esperada pelo treinador Jeverson Santos, o lutador Alex Sandro Góis bateu seus dois adversários em duas modalidades distintas, vencendo as lutas de boxe e kickboxing.

Já Felipe França encontrou um páreo duro pela frente no kickbonxing. Ele foi nocauteado pelo adversário na categoria para atletas com idade de até 18 anos e 72 quilos. “Além de experiente, meu adversário se mostrou muito forte e guerreiro no confronto. Mereceu o resultado”, disse.

De acordo com o treinador, o evento carambeiense serviu para preparar seus atletas para outras competições. “Foi muito bom porque teve a participação de atletas de alto nível. Foi uma boa experiência nesse final de temporada e que nos deixa mais preparados para o próximo ano”, ponderou Jeverson.