Correio dos Campos

Moto roubada é recuperada pela Polícia Militar durante patrulhamento de rotina

10 de dezembro de 2017 às 14:16

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Piraí do Sul localizou na madrugada deste domingo, 10, no pátio de um restaurante localizado na PR-151, uma motocicleta que possuía alerta de roubo desde o dia 26 de agosto desse ano, quando foi tomada de seu proprietário por bandidos que abordaram a vítima na Rua Gumercindo Sguario, na região central da cidade.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina próximo ao estabelecimento, bastante frequentado aos finais de semana, perto das 3h30 da manhã de hoje, quando avistaram o veículo com uma adulteração grosseira em sua placa, contendo apenas com as inscrições ‘S-02’. Além disso, a motocicleta apresentava os números do chassi e motor pinados (adulterados).

Como nenhum dos frequentadores do estabelecimento se apresentou como condutor da moto, ela foi recolhida ao pátio da Polícia Civil para identificação. Através de uma etiqueta lateral que preservava os números de série originais os policiais identificaram que o veículo se tratava do mesmo roubado em agosto, oportunidade em que quatro elementos levaram a moto do proprietário depois de derrubá-lo do veículo.