Correio dos Campos

Lutadores disputam competição de Muay Thai neste domingo, 10

9 de dezembro de 2017 às 18:09

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Os atletas piraienses Alex Sandro Góis e Felipe França lutam neste domingo, 10, no OnPrime Fight Team, em Carambeí, na categoria amador de Muay Thai. O evento é o último do ano na modalidade e serve para revelar talentos e preparar os atletas para as grandes competições.

Segundo o professor Jeverson Santos, as lutas de amanhã acontecem na Academia OnPrime, envolvendo atletas amadores. Nesse tipo de disputa, explica, os lutadores lutam com proteção, caneleira e capacete, e não existe premiação em dinheiro.

O treinador disse que a expectativa para os dois combates é bastante grande, já que os atletas se prepararam bem para o desafio. “Esperamos manter os bons resultamos que estamos tendo nesse ano”, disse Santos.

Kickboxing – Em novembro, também em Carambeí, dois piraienses voltaram para casa com mais uma vitória em seus carteis. Alex Sandro Góis, que luta amanhã, e Juliano Souza, subiram no ringue e venceram seus adversários, também lutando na categoria amador.

Profissional – No último sábado, dia 2, Juliano Souza e Nei Schimposki Júnior lutaram em Jaguariaíva no 4º Torneio World Strong, também com ótimos desempenhos.

Enquanto Souza fez uma luta dura e foi superado por pontos pelo adversário, Nei Schimposki Júnior foi o grande campeão de sua categoria no profissional, representando a equipe C.T. Life Combat / Sit Jai Dee Muay Thai, de Piraí do Sul.