Correio dos Campos

Operação conjunta da PM prende quatro pessoas e recupera veículo furtado em Piraí do Sul

7 de dezembro de 2017 às 15:25

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar de Piraí do Sul, em conjunto com equipes policiais das cidades de Telêmaco Borba e Ventania, deu rápida resposta à população nesta quinta-feira, 7, ao recuperar um veículo furtado na tarde de ontem, dia 6, no bairro Fundão.

Após o relato da vítima, o destacamento policial de Piraí do Sul começou a rastrear o veículo pelo seu GPS, identificando que o carro já estava na cidade de Telêmaco Borba. Os policiais, então, pediram apoio ao 26º Batalhão de Polícia Militar, daquela cidade, para que acompanhasse o caso.

O carro foi visto e perseguido pelos policiais de Telêmaco Borba até a cidade de Ventania, onde os elementos furaram o cerco policial e empreenderam fuga. A perseguição terminou pouco depois, quando a equipe da PM de Ventania conseguiu fazer com que o condutor parasse o veículo.

Quatro elementos foram presos e o veículo, um Prisma Joy, recuperado. Todos os rapazes são suspeitos da autoria de diversos furtos e roubos realizados em Piraí do Sul.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, Capitão Clodoaldo José Gonçalves de Mello, a ação do destacamento piraiense foi fundamental para a prisão dos rapazes.

“Na prisão dos elementos a perspicácia da equipe de Piraí do Sul foi relevante, pois o carro transitou por três cidades e sua localização foi repassada de forma precisa e instantânea pela equipe”, comentou.