Correio dos Campos

Três jogos abriram rodada do Municipal de Futsal nesta sexta

2 de dezembro de 2017 às 12:57
Foto: Maurides Júnior

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O Ginásio de Esportes Samuel Milléo recebeu na noite de ontem (1º) mais três jogos pelo Campeonato Municipal de Futsal de Piraí do Sul, todos válidos pela Série Prata (2ª divisão) da competição.

No primeiro jogo da noite Santa Fé e Cachoeira se enfrentaram pelo grupo B, com vitória apertada do Santa Fé pelo placar de 7 a 6. Os outros dois jogos da noite envolveram times que disputam o grupo D da Prata. No primeiro deles, o Fórmula Futsal/Oles 15 Horas venceu o Inacreditável FC por 4 a 1, enquanto na partida de fundo o Vô Luiz FC não teve dificuldades para sair de quadra com uma boa vitória diante do Aterriense, com placar de 8 a 3.

Jogos de hoje – O complemento da rodada acontece com mais seis jogos que serão realizados entre hoje e amanhã, também no Samuel Milléo.

Neste sábado três jogos marcam a rodada, todos válidos pela Série Ouro (1ª divisão) do campeonato. Às 19h30 jogam Independente e Garopaba/Eletrosul/JG Distribuidora, tendo na sequência os confrontos entre Família Oliveira e Piraí Mirim, e Fórmula Sport/Grupo Moreira e Ulbra Futsal.