Correio dos Campos

Autora de homicídio se apresenta à Polícia Civil de Piraí do Sul

30 de novembro de 2017 às 20:27
Edilson Silva Canavarro, de 27 anos de idade, foi assassinado durante o último domingo, 26.

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A autora dos disparos que causaram a morte de Edilson Silva Canavarro, de 27 anos de idade, no último domingo, 26, no Jardim Manoel de Isidoro, em Piraí do Sul, se apresentou à Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, 30, acompanhada por seus dois advogados.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita V.S.C, de 25 anos, que não possui antecedentes criminais, irá responder ao processo em liberdade. “Como não estava mais em situação de flagrante, ela se apresentou, confessou o crime e foi liberada. Agora temos 30 dias para concluir o inquérito e enviá-lo ao Ministério Público”, disse um dos policiais.

Motivação – Segundo os policiais, a autora confessa dos disparos disse em seu depoimento que matou a vítima por ela ter dito a seu marido que ela o estaria traindo. Além disso, segundo a moça, Canavarro teria ameaçado ela e sua filha no dia anterior, pedindo que ela guardasse a arma em sua casa. Acuada e com medo, a mulher teria aceitado esconder a arma que no dia seguinte foi a mesma utilizada para matar o próprio dono.

Durante o depoimento a mulher disse também que procurou Canavarro no dia seguinte com a intenção de devolver a arma para ele. Segundo ela, a vítima teria avançado em sua direção, o que acabou fazendo com que efetuasse os disparos.