Correio dos Campos

Homem é assassinado a tiros em Piraí do Sul; principal suspeita é uma mulher

Comunidade do Jardim Manoel Isidoro, que viveu momentos de apreensão e medo na tarde de hoje, flagrou a vítima logo após ser atingida pelos tiros.
26 de novembro de 2017 às 20:47

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Civil de Piraí do Sul investiga o crime registrado no início da tarde deste domingo, 26, no Jardim Manoel Isidoro, na tentativa de chegar ao autor dos disparos que mataram Edilson Silva Canavarro, de 27 anos de idade.

De acordo com moradores do bairro onde o rapaz foi baleado, a vítima teria sido alvejada por vários tiros dados por uma mulher. Segundo eles, ela teria deixado a cena da crime após ter disparado entre quatro e cinco vezes contra Canavarro.

A vítima foi socorrida ainda com vida e encaminhada por populares ao Hospital Municipal Santo Antonio, onde recebeu os primeiros socorros antes de ser transferido ao Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa.

Segundo informações repassadas por familiares da vítima, o rapaz deu entrada na unidade hospitalar piraiense apresentando três ferimentos ocasionados pelos disparos. Um dos tiros teria entrado pelo peito e se alojado no pescoço, enquanto o segundo atingiu o pulmão. Já o terceiro tiro, de acordo com a família, acertou de raspão em um dos braços da vítima.

Devido à gravidade das lesões causadas pelos projéteis, Canavarro entrou em óbito no trajeto entre os dois hospitais, na rodovia PR-151. Seu corpo foi entregue ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa para a realização do exame de necropsia.

Buscas – A principal suspeita de ter cometido o assassinato desta tarde já foi identificada e é procurada pelas autoridades de segurança de Piraí do Sul.