Correio dos Campos

Sandro Alex anuncia R$ 12 milhões para obras no trevo de acesso ao Santuário de Nossa Senhora das Brotas

24 de novembro de 2017 às 15:54

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O deputado federal Sandro Alex (PSD) acaba de anunciar a liberação de recursos na ordem de R$ 12 milhões para a construção de um viaduto na PR-151, no trevo de acesso ao Santuário de Nossa Senhora das Brotas.

Através de um vídeo gravado na tarde desta sexta-feira, 24, em frente ao prédio da concessionária que administra as estradas da região, o deputado deu a notícia aguardada há muitos anos pela população piraiense.

De acordo com o parlamentar, o valor foi autorizado pelo governo estadual, através do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), já fazendo parte das obras previstas no processo executivo da duplicação entre Piraí do Sul e Jaguariaíva.

“Nós teremos o trevo tão esperado pela população de Piraí do Sul. Quero compartilhar com as lideranças, autoridades e principalmente com a população que, junto conosco, fez parte dessa luta”, disse Sandro.

O deputado destacou ainda que o anúncio oficial da obra será feito durante a Festa de Nossa Senhora das Brotas, no dia 27 de dezembro, oportunidade em que a população conhecerá o projeto do viaduto que será construído na cidade.