Correio dos Campos

3294 eleitores têm até sexta-feira (24) para realizarem a biometria

21 de novembro de 2017 às 14:50

REDAÇÃO/Correio dos Campos – O Cartório Eleitoral de Piraí do Sul divulgou na manhã desta terça-feira, 21, que mais de 3 mil eleitores piraienses ainda não haviam comparecido ao Fórum Eleitoral para realizarem a biometria, que é obrigatória.

A direção do cartório informou que a biometria segue até a próxima sexta-feira, dia 24, entre as 9 e 18 horas, sem fechar para o almoço. De acordo com o chefe do cartório local, Renato Pecaro Monteiro, os eleitores que não realizarem o recadastramento biométrico até o prazo final terão os seus títulos de eleitor cancelados.

Além disso, o eleitor que não comparecer no prazo indicado pode ter o CPF suspenso, ser impedido de participar de programas sociais do governo, de inscrever-se em concursos públicos ou ser empossado, em caso de aprovação, receber remuneração ou proventos para cargo ou função pública, participar de concorrências públicas, obter empréstimos em órgãos de crédito mantidos pelos governo, obter passaporte ou carteira de identidade, renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo e de praticar qualquer ato que exija quitação do serviço militar ou imposto de renda.

Serviço

Onde fazer – No Fórum Eleitoral, situado na Rua Minervina de Freitas, Vila Brasilinha, próximo a Rodoviária Municipal.
Atendimento – Das 9 às 18 horas, sem fechar para o almoço.
Quais documentos levar – Documento oficial com foto; comprovante de residência e título eleitoral .
Informações – Ligue no telefone (42) 3237-2368