Correio dos Campos

PM de Piraí do Sul prende cinco suspeitos de roubos

20 de novembro de 2017 às 09:56

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Cinco rapazes foram presos na noite deste domingo, 19, pela Polícia Militar de Piraí do Sul, após serem abordados em uma das ruas do centro da cidade. Diversas denúncias de populares apontavam para um veículo Peugeot que estaria sendo utilizado em roubos praticados no município.

De acordo com a polícia, o veículo com as mesmas características das denúncias apresentadas para a PM foi visualizado pela equipe na Avenida Manoel Ribas, durante patrulhamento de rotina.

Os elementos desobedeceram à ordem policial de parada e iniciaram fuga. Acompanhados pela viatura policial, o condutor acabou perdendo o controle do veículo o atravessando na via. Os policiais abordaram os elementos, encontrando durante a revista pessoal e do automóvel, duas buchas de maconha e um revólver, calibre 38, com 3 munições intactas e uma deflagrada.

Antes de serem presos pela PM, os rapazes teriam efetuado um disparo ao passarem por uma das ruas do Jardim Primavera, no quadro urbano da cidade.

Segundo os policiais, nenhum dos cinco rapazes assumiu a quem pertencia a arma de fogo encontrada no interior do veículo. Em razão disso, todos os cinco permanecem presos na delegacia de Polícia Civil a disposição da justiça.