Correio dos Campos

Homem é assassinado com tiro na cabeça em bairro da zona rural de Piraí do Sul

19 de novembro de 2017 às 21:45

DA REDAÇÃO – A Polícia Civil de Piraí do Sul deverá abrir inquérito para apurar o homicídio registrado na tarde de hoje, 19, no bairro Piraí Mirim, localizado na zona rural do município, que vitimou Dirceu Rodrigues, de 38 anos, morador da cidade de Jaguariaíva e que visitava sua família em Piraí do Sul neste domingo.

De acordo com informações prestadas pela Polícia Civil, tanto a motivação para o crime quanto os possíveis suspeitos já estão em processo de investigação. A vítima residia na cidade vizinha e tinha vindo até o interior de Piraí do Sul para visitar seus familiares, moradores do Piraí Mirim.

Segundo parentes de Dirceu, ele foi encontrado inconsciente ao lado de uma cancha de bocha, próximo da igreja do bairro, perto das 16h30 desta tarde. A vítima chegou a ser socorrida pelos familiares e trazida ao Hospital Municipal Santo Antonio, onde deu entrada já sem vida.

A Polícia Civil informou que a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na parte de trás da cabeça, no lado esquerdo da nuca. O Instituto Médico Legal de Ponta Grossa foi acionado para recolher o corpo de Rodrigues, que passará por necropsia para apurar mais detalhes sobre sua morte.

A vítima não possuía passagens pela polícia.