Correio dos Campos

Piraí do Sul teve dois roubos registrados pela PM em menos de duas horas

18 de novembro de 2017 às 12:58

DA REDAÇÃO – Duas ocorrências de roubo foram registradas pela Polícia Militar de Piraí do Sul durante a tarde de sexta-feira, 17, em um intervalo de apenas duas horas. Os casos aconteceram contra estabelecimentos comerciais dos bairros Itiberê e Jardim América.

De acordo com o relatório enviado pelo 1º Batalhão de Polícia Militar na manhã de hoje para a imprensa, a primeira ocorrência aconteceu às 15h40 da tarde, contra um mercado localizado na Rua Gumercindo Sguario, no Itiberê. Segundo relatado para a PM, um rapaz, armado com revólver, anunciou o assalto e tomou todo o valor disponível do caixa. De acordo com testemunhas que presenciaram a ação, o bandido fugiu a pé em direção a Rua Dr. Leite Ribeiro, que dá acesso ao Campo da Baixada.

Duas horas depois, às 17h40, a Polícia Militar atendeu a segunda ocorrência do dia, dessa vez registrada na Rua Diva da Silva Rolim, no Jardim América. O proprietário da mercearia assaltada contou à polícia que o ladrão invadiu o estabelecimento armado com um fação, de onde levou o dinheiro do caixa e também um aparelho celular da vítima. Após o roubo, o elemento fugiu na direção do Colégio Santa Marcelina.