Correio dos Campos

Casal de Pit Bulls é furtado durante a madrugada

14 de novembro de 2017 às 10:07

Um casal de cães da raça Pitt Bull foi furtado do interior de uma das residências da Rua 21 de Abril durante a madrugada desta terça-feira, 14.

Segundo seus proprietários, a ação dos responsáveis pelo furto somente foi percebida no final, quando acordaram e perceberam que um dos cães estava alvoroçado e que vinha uma luz, que parecia ser de uma lanterna, do quintal do imóvel. Nesse momento, o dono da casa acendeu as luzes e foi até o local onde ficavam os cães, porém, ambos haviam sido levados.

Os donos dos animais acreditam que o furto pode ter acontecido para que eles fossem usados em cruzamentos visando a venda de filhotes da raça.

Características – A fêmea é uma Pitt Bull Red Nose de menos de um ano de idade, que atende pelo nome de Úrsula. Ela é branca e tem o nariz bem vermelho. No momento em que foi levada usava coleira; já o macho é um Pitt Bull Black Nose, chamado Sampaio, com quase 10 anos de idade. Ele também é branco, porém, apresenta olhos e nariz bem pretos.

Recompensa – O casal oferece recompensa para quem apontar o paradeiro dos cães. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone (42) 9 9845-1448.