Correio dos Campos

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Piraí do Sul

11 de novembro de 2017 às 16:55

DA REDAÇÃO – A Polícia Militar de Piraí do Sul prendeu na manhã deste sábado, 11, um homem que estaria efetuando disparos de arma de fogo no interior de sua residência, localizada na Vila Brasilinha. Os policiais chegaram até a casa do suspeito após receber denúncia pelos canais de atendimento da PM.

Uma denúncia anônima levou a equipe policial até uma das residências do bairro, onde o proprietário estaria fazendo disparos com uma arma de fogo. De acordo com o denunciante, os tiros viriam do interior da casa que possui muro alto e difícil acesso.

Os policiais passaram a monitorar a via, em frente à residência, até o momento que alguém dentro da casa gritou que iria ‘dar um tiro’. Nesse instante a equipe policial conseguiu acessar o interior do imóvel, encontrando três indivíduos, um deles armado com um revólver calibre 32 na cintura, com 3 munições intactas e uma quarta munição com marca de percussão na espoleta, porém, sem ser deflagrada.

O morador flagrado com a arma, de 33 anos e velho conhecido da polícia piraiense, foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas necessárias.