Correio dos Campos

Lutadores comemoram vitória em Copa de Muay Thai

7 de novembro de 2017 às 10:13
Foto: Letícia Reis

Dos três lutadores piraienses que participaram da Quinta Copa Alexandre Urso, realizada na última semana de outubro em Ponta Grossa pela Academia CT 33, dois voltaram para a cidade com mais uma vitória em seu cartel.

O atleta Netto Mercer Barreto venceu seu confronto diante de um lutador ponta-grossense que até então estava invicto na categoria para lutadores com até 71 quilos. “Enfrentei um oponente bastante qualificado, que tinha a torcida a seu favor e estava invicto. Mesmo assim consegui impor meu ritmo e sair com a vitória”, conta Barreto.

“Nossa equipe de lutadores é pequena e está apenas começando, enquanto outros times já possuem uma preparação melhor. Mesmo assim nós três viemos a Ponta Grossa e fizemos boas lutas, mostrando que estamos em nível de combate e que podemos evoluir se continuarmos empenhados nos treinamentos”, completa.

O outro atleta local que venceu na competição foi Charles Garcia. Ele superou seu adversário lutando na categoria de até 55 quilos. Já o piraiense Alex Sandro, apesar de fazer um bom combate na categoria para atletas com até 65 quilos, foi superado por seu oponente.

Apoio – Os lutadores piraienses contam com apoio das academias Life Combat e Life Academia.