Correio dos Campos

Primeira rodada do Municipal de Futsal teve média de 8 gols por jogo

31 de outubro de 2017 às 23:53
Foto: Divulgação

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Piraí do Sul foi encerrada no último domingo, 29, com a realização de quatro partidas. Ao todo foram seis jogos disputados no final de semana, todos no masculino, sendo dois pela Série Prata e quatro na Ouro. As equipes balançaram as redes 48 vezes, com destaque para a partida entre Família Oliveira e São Lourenço, disputada no sábado (28), com 18 gols anotados.

Resultados – Na primeira partida do campeonato jogaram Aliança FC e Cachoeira, pelo grupo B da Série Prata, com vitória do Aliança pelo placar de 7 a 6. No mesmo dia, o Família Oliveira venceu o São Lourenço por 11 a 7 no jogo de abertura da Série Ouro.

No domingo, pelo grupo A da Série Prata, a equipe Magnus Futsal não encontrou dificuldades para vencer o Valência por 6 a 0. Na sequência dessa partida foram realizados mais três jogos da Série Ouro: o Fórmula Sport/Grupo Moreira superou o Garopaba/Eletrosul/JG Distribuidora por 3 a 2; o Atlas FC perdeu para o Piraí Mirim por 2 a 1; e o Ulbra Futsal estreou com boa vitória diante do Inter Clube, vencendo seu compromisso pelo placar de 3 a 0.

Jogos adiados – Em virtude das fortes chuvas que caíram na cidade durante a sexta-feira, 27, os três jogos marcados para a data foram cancelados pela organização. Todas as partidas envolveriam equipes que disputarão a Série Prata da competição.

Oferecimento: Magic Vídeo