Correio dos Campos

Cerimônia de abertura do Municipal de Futsal acontece neste sábado no Ginásio Samuel Milléo

28 de outubro de 2017 às 14:32

A secretaria municipal de Esportes e Lazer de Piraí do Sul realiza na noite de hoje (28) a cerimônia de abertura do Campeonato Municipal de Futsal, que contará nessa edição com a participação de 32 equipes nas séries Ouro e Prata, no masculino, e em categoria única, no feminino.

De acordo com o secretário de Esportes, Douglas Carneiro, essa será a primeira vez que o Municipal será aberto oficialmente com o desfile de todas as equipes participantes, com direito a juramento dos atletas e acendimento da pira olímpica, como ocorre nas competições oficiais. A cerimônia contará ainda com uma apresentação artística do Grupo de Dança de alunos do Colégio Estadual Rivadávia Vargas.

A vice-prefeita, Ludy Meri Raymundo, e os deputados Aliel Machado e Péricles de Holleben Mello, confirmaram presença no evento que começa a partir das 19 horas, no Ginásio de Esportes Samuel Milléo.

Bola rolando – Logo após a cerimônia de abertura, que deverá ter duração de aproximadamente 90 minutos, segundo os organizadores, acontecerão as duas primeiras partidas do campeonato.

Aliança FC e Cachoeira abrem a competição em jogo válido pelo Grupo B da Série Prata, tendo logo em seguida o confronto entre Família Oliveira e São Lourenço, na abertura oficial da Série A.

Oferecimento: Magic Vídeo