Correio dos Campos

Homem é baleado durante tentativa de assalto em Piraí do Sul

17 de outubro de 2017 às 09:16

A polícia investiga a autoria da tentativa de roubo que aconteceu no final da noite de segunda-feira, 16, em Piraí do Sul, quando dois elementos anunciaram o assalto para a vítima que estava próxima de um bar da cidade, localizado no cruzamento da Avenida Manoel Ribas com a Rua Gumercindo Sguario.

De acordo com a informação repassada pela vítima aos policiais, ela teria sido abordada por uma dupla de rapazes que anunciaram o assalto e pediram as chaves de sua camionete. Apavorado com a situação, o homem pediu ajuda a um amigo que estava no bar, o qual acabou sendo baleado por um dos bandidos. Após o disparo os autores da tentativa de assalto fugiram em uma motocicleta.

O homem que recebeu o tiro em uma das pernas precisou ser encaminhado para o Hospital Municipal Santo Antonio. De acordo com as últimas informações, ele passa bem e não corre risco de morte.

No entanto, até as 9 horas da manhã desta terça (17), a vítima ainda aguardava vaga na central de leitos para ser transferido a outro hospital da região, onde deve passar por cirurgia para a retirada da bala que ficou alojada em sua perna.