Correio dos Campos

Mais de 500 pessoas participaram do Dia das Crianças no bairro Três Santas

14 de outubro de 2017 às 23:13

A festa em comemoração ao Dia das Crianças do bairro Três Santas foi um grande sucesso. Com participação de mais de 500 pessoas, o evento foi realizado no barracão da Capela Sagrada Família durante todo o sábado, dia 7.

Segundo o idealizador da promoção e líder da Pastoral da Criança do bairro, Adélcio Rombkowiski, a festa se tornou realidade graças à boa vontade de voluntários e da comunidade piraiense que colaboraram com doações e serviços para a realização do evento.

A festa teve mais de 500 participantes, na maioria crianças. Atrações como brinquedos e a distribuição de doces e lanches aconteceram durante todo o dia. Além disso, a sopa que é entregue na comunidade todos os meses também foi servida na oportunidade.

“Atendemos centenas de famílias e crianças e tudo foi servido à vontade. Tivemos brincadeiras, alimentos e música o dia todo. Foi uma grande festa”, disse Adélcio.

O líder comunitário revelou que pretende expandir a ação solidária já no próximo mês de dezembro, através do ‘Natal para Todos’, que poderá ser levado para outros bairros da cidade.