Correio dos Campos

Vereadores discutem projeto do Executivo que prevê revitalização do prédio da Feira do Agricultor

9 de outubro de 2017 às 17:04

A assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores de Piraí do Sul informou que os vereadores iniciarão a discussão de três projetos do Executivo durante a sessão desta segunda-feira, 9. Um deles prevê a revitalização do prédio da Feira do Agricultor, ao lado do Destacamento da Polícia Militar.

Três projetos entram em pauta na sessão ordinária de hoje do Legislativo.
Através de um deles a prefeitura pede autorização para abertura de crédito orçamentário no valor de R$ 188 mil para aplicação na revitalização do Centro de Industrialização de Hortifruticultura, contemplando a reforma do local e ainda a aquisição de novos equipamentos para atendimento de produtores rurais.

Outro pedido enviado pelo Executivo para a Casa de Leis prevê a destinação de R$ 147 mil para restituição de convênio firmado em 2012 e que não foi cumprido pelo Município.

O terceiro pedido da administração municipal se refere ao parcelamento de dívidas junto a Copel, com prazo de pagamento em 60 meses. Segundo a assessoria do Legislativo, a prefeitura deixou de informar o valor da dívida que pretende parcelar junto à Companhia, além de sua origem.