Correio dos Campos

Saúde de Piraí do Sul recebe recurso de Aliel Machado para aquisição de veículo

8 de outubro de 2017 às 13:57

O deputado federal Aliel Machado (Rede) anunciou na última semana a liberação de recursos para compra de veículos que serão utilizados no transporte de pacientes de sete municípios paranaenses. Piraí do Sul figura entre as cidades contempladas pelo parlamentar.

A atenção para a saúde tem sido motivo de empenho e dedicação por parte do deputado Aliel Machado. Segundo o parlamentar, os compromissos assumidos com os municípios paranaenses continuam a dar resultado nessa área.

Prova disso foi a recente destinação de recursos para aquisição de veículos que deverão ser empregados no transporte de pacientes dos municípios de Chopinzinho, Imbaú, Piraquara, Ortigueira, Rebouças, Telêmaco Borba, Pitanga e Piraí do Sul.

“Os municípios necessitam de auxílio em vários setores, na saúde principalmente. Em Piraí do Sul não é diferente. Ficamos felizes em poder ajudar o município e consequentemente a população, que é quem será beneficiada com esse veículo que estamos destinando”, disse Aliel.

Os valores para aquisição dos veículos foram indicados como emenda da bancada federal e transferidos através do “Fundo a Fundo” do governo do Estado. No caso específico de Piraí do Sul, a cidade foi incluída por Aliel, deputado federal que obteve a maior votação do município nas eleições de 2014.