Correio dos Campos

Refém de bandidos, rapaz é espancado e amarrado em árvore antes de ter seu carro roubado em Piraí do Sul

8 de outubro de 2017 às 23:21

Um morador de Piraí do Sul viveu momentos de terror durante a madrugada deste domingo, 8, nas mãos de dois bandidos. Ele foi rendido na Rua João Sguario, no Jardim Benevenuto Antunes Dalcol, e levado até uma propriedade da zona rural onde foi brutalmente espancado e amarrado numa árvore. Os elementos fugiram do local com o carro da vítima.

A polícia investigará a ação criminosa registrada na madrugada de hoje, quando dois elementos, um deles armado com uma faca, renderam um motorista que trafegava por uma das ruas do Jardim Benevenuto Antunes Dalcol.

Os ladrões mantiveram a vítima como refém por alguns quilômetros, até chegarem a um determinado ponto do bairro Campo Comprido, onde espancaram o dono do automóvel com violência até que perdesse a consciência.

Ele foi amarrado com uma corda fina em uma das árvores da região, de onde os bandidos fugiram levando o veículo Gol, de placas DYD 2165, da cidade de Telêmaco Borba.

Após recuperar a consciência, a vítima, de 29 anos de idade, conseguiu se livrar das amarras e caminhar até a casa mais próxima para pedir ajuda. Ele foi socorrido por populares e trazido ao Hospital Municipal Santo Antonio, de onde recebeu alta ainda durante a tarde de hoje.

O rapaz se recupera dos traumas em casa, apresentando muitos ferimentos. Apesar da violência empregada pelos ladrões, as equipes de saúde apontam para sua plena recuperação.

Auxílio – Denúncias sobre o paradeiro do automóvel poderão ser feitas de forma anônima, através dos telefones 181 e 190, da Polícia Militar.