Correio dos Campos

Hoje é dia de Chopp em dobro no Boteco da XV

5 de outubro de 2017 às 15:16

A programação desta quinta-feira, 5, no Boteco da XV está sensacional para quem aprecia um bom e gelado, mas bota gelado nisso, Chopp.

A casa abre a partir das 18 horas com promoção de Chopp em Dobro pelo período de duas horas, indo até às 20h00. E o melhor: com direito a transmissão do segundo tempo da partida entre Brasil e Bolívia, direto de La Paz.

No Boteco da XV você já sabe, enquanto a equipe canarinho sofre com a altitude na Bolívia, nossos clientes se deliciam com o Chopp mais delicioso e gelado da cidade, ganhando a segunda unidade na faixa a cada copo consumido.

Aproveita e corre lá!

É daqui a pouco, ali na Rua XV de Novembro, 100.

Pra amanhã – Cliente satisfeito e fiel sabe o que quer e gosta.

E na sexta-feira o pessoal quer mesmo é música boa, num ambiente agradável e com muita gente bonita. Tudo isso estará reunido e misturado no Boteco da XV, que nesta sexta-feira, 6, terá Duo Stringers na atração musical da semana.

No sábado a casa oferece a tradicional ‘Lounge Night’, quando o espaço é preparado para aquela conversa tranquila, acompanhada das melhores bebidas e petiscos de Piraí do Sul. Cola lá que vai ser demais!