Correio dos Campos

Vereadores votam liberação de recursos para transporte escolar na noite desta segunda, 2

2 de outubro de 2017 às 18:32

Na sessão da Câmara Municipal de Piraí do Sul desta segunda-feira, 2, os vereadores discutirão três matérias, além da apresentação de requerimentos e indicações.

De acordo com a assessoria da Câmara, a segunda parte do orçamento para a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) será apresentada durante a sessão de hoje. Em votação única será discutido o projeto de lei que destina R$ 465 mil ao setor de educação para manter o transporte escolar da rede básica de ensino, peça apresentada no início de agosto.

Também será apresentado o projeto de lei que abre crédito suplementar no orçamento no valor de R$ 416 mil, para utilização no setor de Assistência Social. O recurso deve ser usado na manutenção do Centro de Referência de Assistência Social; na gestão dos programas Bolsa Família e Família Paranaense; e na manutenção da Casa Lar.

Durante a sessão os vereadores deverão apresentar três requerimentos e pelo menos oito indicações.

Conforto e comodidade – É possível acompanhar a sessão ao vivo pela internet diretamente de casa. Para isso, basta acessar a página da Câmara de Vereadores pelo endereço www.cmps.pr.gov.br, clicando no link “TV Câmara Pirai do Sul”, que fica no lado esquerdo da página.