Correio dos Campos

Motorista fica ferido em acidente entre Piraí do Sul e Jaguariaíva

30 de setembro de 2017 às 15:46

Um homem de 42 anos de idade deu entrada no Hospital Municipal Santo Antonio, de Piraí do Sul, na tarde desta sexta-feira, 29, depois de se envolver em um acidente na PR-151, entre os municípios de Piraí do Sul e Jaguariaíva.

De acordo com o relatório da Polícia Rodoviária Estadual do Posto de Piraí do Sul, responsável pelo atendimento da ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 16h40 envolvendo dois caminhões: um Scania com placas de Castro, conduzido por Reinaldo Husch, de 42 anos, e um Mercedes Benz, de Araucária, dirigido por Eliandro Ziomek, de 31 anos de idade.

Os veículos trafegavam em sentidos opostos pela rodovia quando colidiram longitudinalmente (de raspão) ao se cruzarem no quilômetro 246. Os dois caminhões apresentaram danos de pequena monta e apenas um dos motoristas, com ferimentos leves, precisou de atendimento médico.

O condutor Reinaldo Husch foi encaminhado pelas equipes de socorro até a unidade hospitalar de Piraí do Sul, onde os procedimentos necessários foram realizados.