Correio dos Campos

Cinco presos fogem da cadeia pública de Piraí do Sul

27 de setembro de 2017 às 17:23
Foto: Diário dos Campos

Cinco presos da delegacia de Polícia Civil de Piraí do Sul conseguiram fugir na tarde desta quarta-feira, 27, no momento em que estavam no solário da cadeia. A fuga aconteceu perto das 16h10, minutos antes dos detidos serem recolhidos novamente às suas celas.

De acordo com as primeiras informações obtidas pelo Correio dos Campos, equipes de segurança dos municípios da região se deslocam para Piraí do Sul neste momento para apoiar as polícias locais na captura dos fugitivos.

Todos os cinco presos que lograram êxito na fuga vestiam apenas bermuda. Segundo a equipe da Polícia Civil, eles não estão armados e devem estar escondidos em matas da região central da cidade, ainda bem próximos da delegacia de polícia.

Precaução – As autoridades policiais alertam que a melhor precaução em casos como esse é a denúncia sobre o paradeiro dos fugitivos. Portanto, se alguém perceber qualquer movimentação estranha pode denunciar, anonimamente, diretamente através do Disque Denúncia, pelo telefone 181.

Outra medida de segurança que deve ser adotada pelos piraienses é de manter portões e portas das residências trancados. O cuidado deve ser redobrado se alguma pessoa bater em suas casas neste momento.