Correio dos Campos

Final do Campeonato de Futsal 2017 acontece na noite desta quarta-feira, 20

20 de setembro de 2017 às 15:09

O Ginásio de Esportes da Associação dos Funcionários da Iguaçu (AFI) recebe na noite de hoje, dia 20, as duas partidas finais do Campeonato de Futsal 2017 que definirão a classificação final dos quatro melhores colocados dentro da competição.

Na partida preliminar, valendo a terceira colocação, se enfrentam Piraí Mirim e Meninos da Vila, a partir das 20 horas. As duas equipes tiveram bom desempenho até as partidas semifinais, oportunidade em que foram superadas por seus adversários.

Logo na sequência entram em quadra os dois finalistas para a grande decisão do campeonato. IM Calçados Catarinense, de Castro, e RS Motos, da cidade de Ventania, prometem fazer uma grande partida de futsal para o público presente.

Classificação – Para garantir a classificação para a final, o RS Motos superou o time do Piraí Mirim pelo placar de 11 a 2, enquanto o IM Calçados Catarinense venceu, nos pênaltis, o Meninos da Vila. No tempo normal as equipes empataram a partida em 4 a 4.

Apoio – O Campeonato de Futsal 2017 conta com apoio das empresas Super Fanelli e Posto Moreira, e colaboração da Associação dos Funcionários da Iguaçu. A organização da competição é de Juci Valério Borges de Deus.

Oferecimento: Magic Vídeo